Pular para o conteúdo principal

Não tenha pressa.....

Não tenha pressa,pois tudo o que é seu vem no tempo certo. Seus sonhos,planos vão se concretizar no tempo ideal.
Talvez nesse tempo, você se pergunte várias coisas;mais somente lá na frente você vai entender que o tempo de Deus é perfeito e que quando algo que queremos não acontece é por que aquilo não era pra nós,ou por que não estamos preparados para receber.
Eu aprendi que o tempo de Deus é algo que nos molda, nos ensina e diversas vezes eu não queria entender isso,não queria enxergar e hoje percebo como o tempo de Deus foi a melhor coisa pra mim. Hoje não questiono mais, apenas agradeço. Ele me criou, então sabe o que é melhor pra mim, assim como para você.
Vai ser difícil no inicio, mais não desista, aprenda a viver o tempo de Deus.


Abraços;
Paz!

Deus abençoe você.


Por: Katrine Bentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine