Pular para o conteúdo principal

Música:Jesus o Plano Perfeito...Por: Katrine Bentes.

Música:Jesus o Plano perfeito (Renascer Praise)
Eu amo esse louvor, cada letra,me traz a lembrança cada passo da minha vida.
Espero que você ao ouvi esse louvor, entenda que JESUS é o Plano Perfeito pra sua vida.

Um plano pra salvar, um pacto pra selar
Silêncio no céu
Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou
No palco do amor, o autor anunciou
A vida e salvação
Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu.

E a minha vida, como é que tava?

E quando a minha história parecia ter chegado ao fim
A sua graça me alcançou
E quando tudo parecia estar perdido naquela cruz
O seu sangue me libertou (me libertou).

Jesus, o plano perfeito
Mistério da graça que me transformou
O Seu nome é Jesus, nome sobre todos
Veio pra salvar, ele me salvou!

Um plano pra salvar, um pacto pra selar
Silêncio no céu
Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou
No palco do amor, o autor anunciou
A vida e salvação
Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu.

E quando a minha história parecia ter chegado ao fim...

Jesus, o plano perfeito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine