Pular para o conteúdo principal

Mensagem do Dia: Você não nasceu em vão.

Bom dia,

Essa mensagem hoje é pra você que anda triste,com a cabeça baixa, ou que anda pensando que sua vida não tem mais sentido, e que por algum motivo não sorrir mais.
Então, primeiro, levante a cabeça, e pense Deus não iria perder tempo fazendo você, então querido(a), você tem valor,e você nasceu sim pra vencer,pra ser usado por Deus.
Concerteza Ele tem algo com você. Mais as coisas não acontecem da forma mais simples ou talvez mais fácil,tudo tem um preço,o que eu aprendi,Ele nunca vai nos desemparar,não estamos sozinhos, só precisamos abrir a porta de nossa vida e permitir que Ele tenha o comando de tudo.É tão gratificante,quando fazemos isso.
Peço a você que comece, dei o primeiro passo. Acredite, tem alguém que espera sua decisão e quer mudar sua vida.
Você não nasceu em vão.
Tem um propósito pra você.
Não se abale, levante a cabeça,e siga confiando na sua vitória.
Ele sempre estará com Você.
Nosso escudo, nossa proteção.



Abraços,
Paz!

Por: Katrine Bentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine