Pular para o conteúdo principal

Blog Bate Papo Cristão: O poder da Oração.

Olá,Príncipes e Princesas do Senhor.


Bom Dia.! Tudo bem?



Vamos falar sobre o poder da oração. A oração é uma ferramenta muito forte que temos em nossas mãos, mais pela nossa falta de fé, ansiedade,medo esquecemos disso. É através dela que nos conectamos ao Senhor, é através dela que elevamos nossos pensamentos ao Senhor,e nossas súplicas.
O que eu quero passar pra vocês, é que não ore só quando quer algo, não somente quando não está tudo bem, ou que as dificuldades você não consegue resolver. O que eu aprendi é que devemos ter uma vida de oração. Devemos sempre está conversando com o Senhor. Sim, você deve orar, quando não estar bem,mais não somente isso, Deus quer mais de você,de nós.
No inicio não vai ser fácil( isso é verdade), tudo vai querer te atrapalhar, mais a sua vontade de ter uma vida de oração deverá ser maior,do que seu cansaço,seu sono.
Muitas bençãos,são alcançadas através da oração,muitas vidas são tocadas através da oração. Um dia alguém orou por mim, por você, e agora vamos orar por alguém/família.
Em todos os dias de nossas vidas devemos orar. Dê seu primeiro passo,comece,tenha atitude. Você consegue, eu acredito em você!

Até mais. Deus abençoe!

"Em tudo,dai graças por que esta é a vontade de Deus em Cristo para convosco"
1-Tessalonicenses: 5-18


Abraços;

Paz!










Por: Katrine Bentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine