Pular para o conteúdo principal

Blog Bate Papo Cristão: Ansiedade.

Bom Diaaa Príncipes e Princesas do Senhor.

Vamos falar hoje de ansiedade.

1Pe-5,7
"Lançado sobre Ele toda vossa ansiedade,porque Ele tem cuidado de vós."

Ansiedade;uma palavra que sempre está no nosso meio,volta e meia estamos ansiosos com algo,seja pessoal ou profissional. A palavra de Deus nos ensina que devemos lançar nossas ansiedades no Senhor,porque Ele tem cuidado de vós.
Sei que é difícil, mais esse é o conselho que devemos seguir, e colocar em prática no nosso dia-a-dia. Precisamos deixar Ele cuidar de nossas vidas e nos direcionar para o caminho certo. Não permita que a ansiedade destrua seus sonhos. As vezes pelo fato de sermos ansiosos perdemos oportunidades, travamos,ou até mesmo acabamos falando demais.
Então querido(a),fique em paz e que o Senhor te abençoe grandemente.

Abraços;

Paz!



Por: Katrine Bentes.


#EssaÉMinhaFormaDeAjudar.

"Quero ser sua melhor amiga,
precisando estou aqui."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine