Pular para o conteúdo principal

Blog Bate Papo Cristão: Deus abençoe seu dia.

Bom Dia Príncipes e Princesas do Senhor .
Tudo bem?...
Eu creio que sim.

Que o Senhor abençoe seu dia. Te ilumine onde você for.
Guie sempre seus passos.
Que você continue firme na sua caminhada.
Não desiste,não pense em desanimar.
O Senhor é a sua força .
Tudo tem o seu tempo.
Que o Senhor venha te curar,seja qual for a enfermidade que você estar enfrentando .
E que tudo em sua vida seja realizado conforme a vontade de Deus .


Bom Dia.


Abraços .
Paz.









Por:Katrine Bentes .










Minhas Redes sociais ⬇⬇⬇
Instagram:@katrinebentes
Facebook: Katrine Bentes
Fanpage do blog: Blog Bate Papo Cristão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine