Pular para o conteúdo principal

Blog Bate Papo Cristão: Não Julgue.

Olá Príncipe e Princesas do Senhor.

Tudo bem?

Então, nosso bate papo  hoje é sobre julgamento.

Diversas vezes em nossas vidas nos deparamos com criticas,julgamentos...etc.
E isso sempre nos machuca,nos deixa triste. Até que aprendemos a lidar com isso.
Por que quando entendemos nosso valor e o que realmente somos nada do que falam de negativo nos afeta.
Mais também diversas vezes nos deparamos julgando as pessoas, e isso sempre acontece,quando já temos uma noção do que agrada Deus, e que julgar não cabe a nós.
Querido(a) não devemos sair por sair julgando as pessoas,nossos irmãos,não é isso que Deus nos ensina.
Pelo contrário não aponte o dedo na cara do seu irmão, e sim o caminho da verdade, o caminho que leva ao Pai.
Fico imaginado como Deus fica quando saimos por ai julgando as pessoas,com certeza não fica alegre, por que não é isso que Ele espera de nós.
É tão gratificante quando falamos do amor do Senhor,tantas pessoas esperam um abraço,uma palavra amiga,de conforto. E você pode fazer isso. Comece praticando no seu dia a dia até por que todos os dias nos deparamos com diferentes tipos de pessoas, e tem sempre alguém precisando de algo,talvez não material, mais uma palavra que vai lhe dar paz e sentido de que o Senhor tem um propósito para cada um de nós.
Então vamos amar mais e julgar menos.
Deus abençoe sua vida,sua família.


Grande abraço.

Paz.







Por: Katrine Bentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine