Pular para o conteúdo principal

Questão de escolha...Por: Katrine Bentes


Resultado de imagem para imagens com o simbolo de interrogaçao

ESCOLHA!

O que você tem escolhido pra sua vida?

Em diversas vezes de nossa vida nos deparamos com a questão "escolha". Ficamos ansiosos,que não paramos pra pensar e principalmente pra pedir sabedoria para tudo isso. Ficamos desesperados, e cometemos erros que nos levam a escolha difícies. 
A palavra do Senhor diz em Mateus 7-13,14. " Entrai pela porta estreita( larga é a porta,e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição e são muitos os que entram por ela) por que estreita é a porta e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela." Existem duas portas, a estreita e a larga,ambas conduzem á escolhas diferentes. Peça sabedoria de Deus,Ele vai te direcionar ao caminho certo,vai colocar pessoas certas pra te ajudar. Escolha Jesus,escolha as promessas de Deus para sua vida. Sua vida é muita preciosa para o Pai Eterno.
Jovem,escolha a porta que te leva ao Pai e a vida Eterna. Ele morreu por você,viva pra Ele. Deus abençoe você,sua família,seus sonhos. Tenha um bom dia.....PAZ!


Precisando conversar,to aqui...abraços.




Por: Katrine Bentes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Bate Papo Cristão: Louvor do dia

Louvor do Dia. Deus está me construindo (Fernanda Brum) Bom diaaaa com esse louvor lindoooo. Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim Eu estou em construção. Deus está me ensinando Eu estou aprendendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. E dia após dia eu estou crescendo Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. E dia após dia, eu estou crescendo. Deus é paciente comigo Ele é meu pai, Ele é meu amigo. Sou pequeno, Deus é grande Eu sou frágil, mas Ele é forte Eu sou Dele, me entrego Eu sou Dele e me rendo Deus ainda está me construindo Deus ainda está me construindo. Oow... sou sua obra de amor (4x) Deus está fazendo uma casa em mim Deus está fazendo um jardim em mim. Abraços. Paz. Por: Katrine Bentes

Bate Papo Cristao: Deus,eu e você

Sábado é dia de Rede Free,No Ministerio Internacional Vidas,Igreja onde eu congrego,eu e o principe.

Nosso Noivado. Yago & Katrine

Yago & Katrine